CICLOTURISMO – EPISÓDIO 4 – TEMPORADA 2

Cicloturismo

E chegamos ao nosso Episódio 4 – Temporada 2

Estes na verdade, foram os nossos primeiros contatos na região, e abriram suas portas e corações, para nos receber com um entusiasmo e compreensão, que não havíamos encontrado até ali.

A primeira pessoa com quem conversamos, foi a Cristina Pauli, da Pousada Casa Antiga Antiga. Nos apaixonamos pelo lugar, e retornamos incontáveis vezes para filmar, a Cristina, cordialmente nos ofereceu uma pernoite no local, para que pudéssemos pegar cada pequeno detalhe. E quanto mais conhecíamos, mais apaixonados ficávamos.

Depois fomos direto ao Sitio Cambara, onde conhecemos a Almeiri, e posteriormente o Leomar, demoramos até encontrarmos o dia perfeito, com nossa agenda, foram vários dias de chuva forte consecutivos. Mas a espera valeu a pena, as imagens retrataram exatamente o que é estar em um lugar, onde você se sente no sítio de sua avó. Além de todas as inúmeras atrações que o casal oferece na propriedade, ainda existem cavalgadas temáticas, e outra que leva os visitantes até o alto do Quiriri.

Saiba um pouso mais sobre os campos do Quiriri aqui – http://bit.ly/camposquiriri

E para terminar, e por indicação da Cristina. Fomos até um cantinho muito especial, um cantinho aconchegante, e de muito talento, tanto no lugar, quando nos produtos que ali são produzidos artesanalmente. Estamos falando do Cantinho do Artesanato, da Angela e da Monalisa Munhoz de Farias. O lugar é de impressionar, e a exuberância da natureza, faz com que percebamos, que o cantinho, na verdade é enoooorme! E possui uma araucária de 300 anos de idade!

Não tem como não se apaixonar por este capítulo!

Data:

maio 1, 2018